segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Eu dentro de Mim!


Hoje... quer dizer acho que não foi hoje ja foi a algum tempo. Mas digamos que foi hoje para facilitar as coisas. Apercebi-me que tenho varios EU'S dentro deste 1 só MIM. Não sei o nome de todos eles mas descobri a M******a a poucos dias. Ela tem coragem de fazer algumas coisas que EU (o "mim") quero fazer mas não faço por, digamos "precaução devido ao *até que ponto* posso afectar aqueles que me rodeiam". Sei que ela não pensa muito nisso, talvez porque ela saiba que não tem uma identidade expressa no nosso mundo. Mas ela existe é como se fosse o meu "alter-ego" (se e que isso existe), sei que em certas alturas do dia e quando sou sujeita a determinados extimulos ela aparece, Toma uma especie de controlo sobre mim, e EU (o "mim") continua ali como se fosse um mero espectador a agradecer que ela tenha aparecido.
Sei que isto pode parecer de doidos, mas as vezes gosto de ter esta especie de identidade secreta que guardo dentro de mim com cuidado, e so quando necessario se mostra e sorri ao mundo.


as vezes tenho um pouco de medo de ser LOUCA!

3 comentários:

Lily disse...

às vezes é bom ser louca!

e também é bom ter vários 'eus', assim a tua vida nao se torna monotona :D e arranjas sempre coisas em ti que te surpreendem a ti propria...

e' pah, nao digo nada de jeito...
pronto, fica a intenção

Leonor disse...

Esses Eu's normalmente vêm à tona quando se tem um elevado grau de alcool no sangue! ahah!

Mar disse...

ahah como eu te compreendo bem! Toda a gente me acha estranha -.-
Mas pronto, o problema é quando os meus varios eus nao concordam uns com os outros.
Beijinhos,
Mar*