sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fui em tempos algo que não sou agora. Não sei se cresci se regredi com medo de evoluir para outro algo e voltar a querer chorar. Foi (me) mostrado de maneira rispida e como que bruta que eu tinha de deixar de ser aquilo que era. Deixei. Sorri. Chorei. Agora estou como que apatica pois não sei qual e suposto ser o proximo passo. Expliquei (me), envergonhei (me), revelei (me) em toda a minha essencia e na tentativa de poder dar a volta aquilo que era. Hoje não sei se me arrependo. As vezes sinto vontade de cobrir o rosto com as minhas maos para esconder a vergonha que tenho. Outras sinto vontade de mostrar mesmo a vergonha que (penso) não tenho e assim faço com que me mostre forte sem ter a certeza que o sou.

São sequencias de sentimentos repetidos, não iguas mas parecidos, que guiam a nossa vida. Tenho medo.


Sem comentários: