domingo, 17 de maio de 2009

À parte do mundo


Voltei a aperceber-me que o meu elemento não é possivel de conciliar sempre com o resto do mundo. A pouco e pouco denoto que o mundo continua a não estar preparado para alguem como eu. Sei que tenho medo de crescer e sou como uma eterna criança grande que quando tem de arcar com as suas responsabilidades, arca com elas. Mas nao sei o mundo a volta perdeu o brilho que ainda guardo aos poucos dentro de mim. É por isso que me sinto tão bem com as pessoas que me compreendem e com as pessoas que sao iguais (de certo modo) a mim. É por isso que me guardo por vezes e escondo o que sinto e quero dizer. Acho que sem me aperceber vou deixar a espontaniedade de lado, para que as pessoas nao tenham assim tanto medo de chegar a mim.

É horrivel quando sentimos que o mundo nos odeia de certo modo, pelo simples facto de não saber como lidar connosco.

4 comentários:

Anónimo disse...

sois uma incompreendida

Mónica disse...

talvez.

ou então é só mania da perseguição. xS

Leonor disse...

Por vezes, somos compreendidos, até de mais. Mas nós achamos que não somos pelo simples facto de não nos conseguirmos compreender a nós próprios.

Beijinhos*

Lilly disse...

eu sinto-me assim muitas vezes...muitas vezes mesmo...

então e esconder-me é uma das coisas dque faço mais...escondo o que sou, escondo o que sinto e tenho medo de dizer o que penso...

talvez seja insegurança...