domingo, 1 de fevereiro de 2009

Refugio

Porque quando estou muito pensativa me refugio no meio da arte que tanto me cativa!

"Nunca amamos ninguem. Amamos, tao-somentente, a ideia que fazemos de alguem. É a um conceito nosso - em suma é a nós mesmo - que amamos.

Bernardo Soares, in Livro do desassossego.
Ao som do novo album de Antony & the johnsons "the crying light"
Estou extasiada... Completamente anestesiada, os meus pensamentos não param, certas coisas ñão me saem da cabeça, Aconteciementos repetem-se na minha cabeça envoltos em misterio... Decisões tem de ser tomadas, o que vou fazer a seguir?, o que vou, ou se vou dizer algo... Como vou deixar as coisas acontecer? Como vou manter algo escondedo outra coisa?
Vou deixar.me ficar aqui quieta por enquanto, vou deixar a musica entrar no meu sistema e esquecer os pensamentos por segundos...
I need to see the world more clearly, but is hard to find the sun light right know!
Vou deixar de pensar por agora, embora nao me saia da cabeça, vou fechar os olhos, sorrir sozinha e ouvir esta musica que me entra no sistema de tal maneira que fico sem palavras para classifica-la ^^

Sem comentários: