quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E o mundo não para de girar!





Se calhar foi melhor, ficou algo de bom... Foi intenso enquanto durou, mas nada é eterno e verdade seja dita nada é excepção...

Sorrisos foram roubados, suspiros ouvidos, loucuras ditas e gestos sentidos... Toques com cuidado e alguns selvagemente exercidos, os comboios passavam, o frio tambem la estava e havia sempre a vontade de permanecer eternamente. Algo mudou, a vontade do eterno esfriou, qando estavmos no nossomomento estavamos bem, mas a vontade de o ter, a saudade do ultimo começou a nao ser constante. Não há arrependimento, de nada, plo menos por mim, o frio os olhares, os comboios, tudo valeu a pena, os momentos foram unicos. Ficaram sempre as coisas boas. A vontade de ter algo mais existiu mas as forças forma esgotadas, não havia resposta ao esforço exercido, fez pensar que nao valia a pena, então sem dar-mos conta continuavamos os nossos caminhos sem deixar de visitar aquele canto só nosso. Mas a vida continuou, e a canto passou a nao ser desejado da mesma maneira, nao vale a pena forçar quando as coisas simplesmente nao tem de acontecer, porque uma verdade que sempre terá de ser aceite é que "são precisos 2 para dançar o tango". É engraçado relembrar agora, que tudo envolveu sempre, ou quase sempre um meio de tranporte, os comboios seriam os nossos predilectos va-se la saber porquê. há que sorrir agora, não estou triste, nem muito menos quero chorar por isto, quero sorrir seguir o caminho do sol e ver o que me trará a vida desta vez. Talvez agora me resguarde mais, acho que vou deixar de abrir os meus sentimentos às pessoas da mesma maneira, mas seguirei o meu caminho! E tudo vai correr bem, corre sempre... De uma maneira ou de outra corre sempre. ^^


O mundo não pára de girar mas eu tambem nao hei de parar de sorrir ^^

1 comentário:

- Sal - disse...

So tenho uma palavra para comentar este texto:



ADOREI!!!!!!!!!!!!!


XD