sábado, 10 de janeiro de 2009

Carrossel de emoções!






Lá está a minha mente de novo a girar e a girar como se eu estivesse num daqueles carrosseis em que custumava andar quando era pequena, aqueles que eram umas chavenas de chá e nós rodavamos e rodavamos sem parar...

No meio de tanto girar já não vejo bem as caras das pessoas e já não consigo distinguir as luzes agora são pequenos trilhos luminosos, no meio disto tudo o medo salta de mim, quero parar mas não consigo, o movimento de girar esta mecanizado nas minhas mãos e fazem com que ande ainda mais depressa. Quero parar tenho cada vez mais medo, o medo esta a paralizar.me e a fazer com que o meu corpo apenas dance de uma forma estranha ao som daquela musica de feira popular.

Rodo e rodo sem parar, no meio daquilo tudo algumas caras aparecem a minha frente, apenas fruto da minha imaginação, invento dialogos que gostava de ter com essas pessoas, dialogos esses que não tenho coragem que saiam da minha boca.

Quero parar, por favor algo faça com que esta chavena pare.

Esta a perder velucidade, oh não agora o medo é ainda maior, desconheço completamente a falta de velocidade... Tenho de arranjar maneira de por a minha chavena a rodar rapidamente de novo!

A sentir-me estranha, pensativa e complicada!

A querer dizer tanta coisa que não consigo por em palavras!

Ao som de Sia - breathe me!

Numa turbulencia de emoções, e com necessidade de tomar decisões que nao dependem so de mim!

1 comentário:

Mar disse...

ish essa musica. quando tava com uma quase depresao do generi "para a proxima consulta, se nao tiveres melhor receito-te anti-depressivos" tava sempre a ouvi.la. beijinhos*