quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Gummybears





- Onde estou? - perguntei a um vazio invisivel que me envolvia!

-onde estou?... onde estou? - respondia-me um eco sonoro. Um clarão ao fundo, agora tudo tinha deixado de ser preto e escuro.

UÁU... WOW ... olhei em volta e ... Estava sem palavras... Prateleiras e prateleiras sem fim de todo o tipo de doces e goluseimas, olhei-me de cima a baixo, sentia-me pequena, ali a poucos metros um espelho... decidi ver-me ....

COMO?- gritei eu.

como, como , como .. continuou o eco, podia nao estar escuro mas aquele lugar permanecia vazio... Como e que aquilo tinha acontecido. Eu estav de novo tranformada em criança, eu era aquele pequeno ser que me tinha esquecido de como era...

O meu vestido branco rodado, com pequenas cerejas desenhadas, esvoaçava enquanto eu corria por entre as prateleiras em busca do meu doce de criança! *gummybears*

AH! como que uma luz estranha os ilumina-se... A agua na boca crescia... Saliva-va cada vez mais a cada paço que dava em direção àqueles ursinhos de gomas de mil cores.

Peguei num saco. Sentei-me no chão. Cruzei as pernas e abri o pacote espalhando os ursinhos na minha saia agora meio amarrotada.

ahhh... os meus olhos brilhavam a cada goma que metia na minha boca...

Sabores a fruta, coca-cola, era a minha infancia toda revivida naqele pacote de gomas sem fim...


Acordei na minha cama. Tinha sido só um sonho! mas mesmo apenas um sonho valeu cada minuto!


1 comentário:

Donotclick disse...

Oh, tao "doce" :P
Ihihi, que imagem tão boaaaaa!