sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vendo o mundo girar deparo-me com...

Eu nunca tive muitos problemas comigo mesma. Com quem sou, com quem fui ou com quem vou ser amanha. O que sempre me fez muita confusao foi o "mundo" não ser assim, muita gente não se aceita, ou não se compreende, e por essas razoes não consegue viver completamente com um sorriso na cara.
Mas muito recentemente apercebi-me que isso esta a mudar, as pessoas estao a aceitar-se mais, e até ja assumem quem são a uma pequena parte do mundo. Isso faz-me sorrir, porque é bom, porque eu sei que essas pessoas vão ser mais felizes, e eu gosto de ter pessoas felizes a minha volta, faz com que o meu sorriso se intensifique.

É giro como quando se vê o mundo a girar como plateia, se encontra tanta coisa boa.
Por mais que a boca para mim esteja fechada, gosto que ela sorria.

Sem comentários: