sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estudante.






A camisa branca vesti com calma e orgulho, vesti as meias com cuidade e a saia veio por cima. Com toda a atenção e delicadeza fiz o nó da gravata, apertei o colarinho e peguei no casaco. Vesti-o, apertei os botoes deixando o ultimo desapertado. Sacudi-me três vezes olhei em frente, em cima da minha cama la estava ela, a minha capa preta, dobreia como mandam as regras e deixei-a cair sobre o meu braço... Estou pronta, sou estudante, estou Trajada.








Escrevi isto no dia do meu enterro. O primeiro dia em que me foi premitido trajar. Com muito orgulho.

3 comentários:

Mar disse...

:)

Mar disse...

Tembem gosto do suminho :D

Lilly disse...

sabe tão bem!!

depois de tantos anos a ansiarmos esse momento...depois daquela alegria quase infantil que sentimos quando comprámos o traje...depois de ouvirmos a nossa familia a dizer inumeras vezes 'qero ver-te trajada!!'...

eu senti-me feliz! feliz por já ter chegado onde cheguei, e com vontade de chegar muito mais longe...

senti-me a maior :D