domingo, 18 de maio de 2008

Entrega de Tampas!!!

OLA!
Será possivel 4 mulheres estarem 3 horas, sim 3 horas para encontrar um local??

eu digo sim....
Parecia uma Sexta-Feira comum, a nossa recolha de tampas tinha chegado ao fim e tivemos de ir entrega-las... Ok... A Joh vai com o pai na carrinha a Ana com o pai vai... E Eu a Mafa e a Raquel, vamos com a que para nós icou a ser a "Rainha da orientaçao" LOL... A minha stora de Biologia... LOL
Ok Vamos A1 rumo a santarem- torres novas, essa parte é na boa... Ainda na A1 recebemos um telefonema da joh a dizer "Nao saiam em torres novas e um bocadinho mais a frente veê uma tabeleta a dizer constancia" e claro ... nós nao saimos... Mais a frente.. e mais a frente e Constancia NADA.. Ate que a mafa lembra-se , "é melhor sair aki o fim disto é em castelo branco" e saimos... Uma ganda volta e paramos em frente do que parece ser um convento... Ligamos para a Joana "olha tu disseste para nao sairmos e agora nao sabemos onde tamos nao vimos nada a dizer constancia" e perguntaa joh "mas voces tavam ainda na A1 eu pensava k tavam mais a frente, na A23 é que nao é em Torres novas k saem..." ... Muito bem voltamos nos para a autoestrada... SAimos em torres novas continuamos a andar e o onde é que passamos ??? Exatamente no mesmo sitio onde tinhamos parado para ligar a Joh. BOA!!! o que vale é que o nosso sentido de orientaçao é BOM...
COntinuamos e paramos para edir informaçoes 1º "Nao somos de ca" 2º"uma velhota que esta mais preocupada em esplicar uma inversao de marcha do que o caminho"
E la seguimos nós agora em direçao ao entroncamento... Passamos por tancos e a a Stora diz com uma grande confiança "eu ja sei onde estou estamos em tancos" e nós "entao agora... " e ela " constancia é aqui isto é muito bonito" ... "Mas a stora conhece isto?" "Sim o meu pai fez tropa aqui!! Não é que eu fosse nascida!!" .... OK Fixe temos um conhecimento pré-nascença, tamos no caminho certo... LOL
Seguindo la encontramos um soldado a quem perguntamos para onde fica constancia... 3º "entao voce segue, seugue (e nos ja a riri) e la em baixo vira a esquerda"
E nós seguimos e seguimos e voltamos a seguir e nunca mais.... Constancia ja tinha passado agora era encontrar Sta Margarida... La ao fim de nao sei quantas horas encontramos a placa a dizer Sta margarida e seguimos... Isto ja depois de tirarmos um mapa!!! A certa altura quando achamos que tamos a seguir o caminho certo a stora vira assim donada... E Nós "tao stora?" E ela: "voces nao se decidem vamos ver o castelo (ja nao sei da onde)"
Demos com uma Aldeia pior que sei la o quê nao se via viva alma é que nem cães se viam... La vemos a tableta dos bombeiros e vamos perguntar... 4º "Entao voce vai la a baixo apanha a 118 e vira como quem vai para a chamusca" Nós seguimos com esperança que lá em baixo encontrase.mos uma placa a dizer chamusca... Chegamos la a baixo placa da chamusca nem ve-la ... Viramos para a direita e la encontramos uma tasca... Encontramos uma daquelas Senhoras bem labregas de bigode e tudo .. Dá para imaginar??? ... 5ºStora:"olhe onde é o Ecoparque" Senhora: "kÊ... ké isso?" Stora: O Aterro?" Senhora: " aterro??? aaaaaaaaaahhh ammanh o Sanitário!! ha eu na sei quem deve saber e o meu patrao!" E lá vem o patrao: " Ah voces ja adaram tanto a mais!!! Agora voce anda para trás e passa a caima e depois la a frente ve a tableta!!! Depois aquilo sao retas muito grandes!!! Vao pensar que se perderam.. Quando pensarem que se perderam, nam pensem porque tao no caminho certo"
E la fomos nos mais uma vez para trás para dar com aquilo...
Ao fim de n os sentirmos perdidas 4 vezes e de pedirmos informaçoes a 6 pessoas lá demos com o aterro e entregamos as tampas!!!
560 KG.. foi bastante bom pois so começamos no 2º periodo!!!

Agora vamos tentar arranjar herdeiros mas vai ser dificil!!!!

bjo

3 comentários:

Nikkita disse...

Que grande aventura!!! LOL

;)

Donotclick disse...

Ahahahah, o quanto eu me ri!


Podes crer miúda, que granda MAS GRANDE (sim, porque foram 2h intensas) aventura!


E que venham mais recolhas (mas agora no concelho de Loures, Sr. Jesus :D)




Beijão*

S. Weaver disse...

Andaste aqui para estes lados perdida...LOOOL