terça-feira, 31 de março de 2009

So porque!


CADA VEZ ODEIO MAIS COINCIDENCIAS!

nao so porque tenho um pouco de medo delas, como tambem as vezes parece que elas governam a minha vida sem eu querer!!

AAAAAAAAahahahahAHAHHAHA apetece-me gritar... Tanta coisa que foi por pouco e continua a se estranho e complicado e BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Grito grito grito grito!!!!

porque?! qal e a probabilidade de isto tudo acontecer-me a mim?! Sera que so sou marioneta num jogo de diversoes de alguem?! por um momento, por um so dia quero respirar sem sentir o coraçao pular e eu FRITAR sem querer! AaaaaaaH

Fuck...
As vezes parece que é algum tipo de perdeguiçao à minha pessoa...
Quando não é uma é outra!
Quando nao acontece serem as duas no mesmo dia...
E sempre nos Sitios onde EU estou SEMPRE!
*headshot*

Sem comentários: