domingo, 12 de outubro de 2008

Praxes - Faculdade - Festas e afins LOL



Estes ultimos dias/ semana têm sido espetaculares, estrondozos, sem palavras para explicar o qao expetaculares tem sido LOL ....
As praxes foram, espetacular ja estou cheia de saudades LOL XD... OS meus vtranos sao mesmo engraçados e nas praxes eu partia.me a rir com tudo o que me mandavam fazer LOL...
As aulas pronto sao aquela seca LOL mas prnto tass sempre bem :D :D
Arranjei uma madrinha que deve ser mais maluca que eu (se e que isso e possivel LOL), ela e mesmo muita fixe LOL meio doida da cabeça.. party-girl etc.. E a minha madrinha e basta LOL...
Os jantares e as festa sao sem duvida a melhor parte LOL... Beber com "moderaçao" :P LOL SMP XD lol... ter converças parvas, dançar ate cair e divertir-se a grande! :D
O RESTO .....
O RESTO É CONVERÇA!


Sem comentários: